quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Éder Luís garante presença no clássico decisivo (04/11)

Nesta quarta-feira, Éder Luís treinou fisicamente na Cidade do Galo

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Atacante, que se recupera de torção no joelho, disse que, mesmo no sacrifício, estará em campo no domingo contra o Flamengo


Faltando poucos dias para o confronto decisivo contra o Flamengo, o atacante Éder Luís garante: "Não dá para ficar fora, pelo jogo e pelo momento. O momento do time é bom, e precisa de todos".
Éder Luís corre contra o tempo para se recuperar de um torção no joelho esquerdo, sofrido no jogo passado, contra o Goiás. A recuperação é satisfatória. Nesta quarta-feira, o atacante já treinou fisicamente no campo da Cidade do Galo.
"É uma lesão que não vai ficar zerada, mas vai estar melhor. Às vezes, tem que jogar no sacrifício, principalmente em um jogos desses, pela grandeza que tem. É um clássico do futebol brasileiro e pelo momento que o Atlético está vivendo", disse Éder.
O vice-artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, acredita que a presença maciça da torcida domingo, no Mineirão, será importante para o Galo construir a vitória. "A torcida vai ser fundamental, ainda mais porque vamos pegar um time que tem qualidade, que é o Flamengo. A torcida tem que ter paciência. Vai ser um jogo difícil que, se a gente conseguir fazer 1 a 0, vai ser goleada".
Atlético, Flamengo, Palmeiras e São Paulo são os principais candidatos ao título do Brasileirão 2009. Para Éder Luís, ninguém tem vantagem nessa disputa. "Nesse campeonato, não tem favorito, porque o campeonato está igual", disse o atacante, confiante no Galo. "O Atlético está com pensamento e elenco de time que quer chegar. Acredito que estamos no caminho certo".

Nenhum comentário: