quinta-feira, 1 de agosto de 2013

GALO CAMPEÃO

Fora das fases finais, Leandro Donizete cutuca rival: 'Está 2 a 0 para nós'
Volante do Atlético ironizou Cruzeiro por títulos conquistados no Mineirão
Gustavo Andrade - Superesportes
Rafael Arruda - Superesportes
Publicação:25/07/2013 01:37
Por causa do regulamento da Copa Libertadores, que não permite a disputa da final em estádio com capacidade inferior a 40 mil lugares, o Atlético precisou enfrentar o Olimpia no Mineirão. No Gigante da Pampulha, o Galo conquistou, na noite desta quarta-feira, seu segundo título em 2013. Com a nova taça, o volante Leandro Donizete aproveitou para cutucar o arquirrival Cruzeiro.
“Saímos na frente do Cruzeiro. Todo mundo torcendo contra. Está 2 a 0 para nós”, afirmou o volante do Atlético, lembrando a conquista do Estadual no Mineirão, em decisão contra o Cruzeiro.
Por lesão, Donizete ficou fora das semifinais e final da Libertadores. Depois da tensão de conquista do título em disputa de pênaltis, o volante, enfim, comemorou.
“Nem imaginei ficar fora, até da forma como foi. Machuquei uma perna, depois machuquei a outra. Mas estou feliz demais. A gente fica tenso, mas merecia esse resultado. Foi sofrido como o atleticano está acostumado. Ainda vamos ganhar mais títulos, que os atleticanos merecem”, disse.

Nenhum comentário: