sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ESPERANÇA

Histórico de 2013 faz Atlético voltar para casa sem desanimar na Copa do Brasil
Na Libertadores, Galo conseguiu mudar cenário desfavorável mais de uma vez
Redação - Superesportes
Publicação:23/08/2013 08:05
Atualização:23/08/2013 10:34
O filme é repetido. Em 2013, o Atlético enfrenta mais uma vez uma situação adversa em mata-mata e precisará da sua força como mandante para se dar bem no confronto. Na Copa Libertadores, a equipe alvinegra teve sucesso. Agora, é a vez de mostrar força na Copa do Brasil.
“Nós já revertemos situações complicadíssimas. Agora nos colocamos nessa. E quarta-feira temos que jogar bem para conseguir”, afirma o técnico Cuca.
Depois de ser derrotado por 4 a 2 para o Botafogo no Maracanã, o Galo precisa vencer por 2 a 0 ou 3 a 1 para chegar às quartas de final de forma direta. Um triunfo por 4 a 2 leva o duelo para os pênaltis. A partir de 5 a 3, os cariocas ficam com a vaga pelo número de gols marcados fora de casa.
Segundo os atleticanos, o cenário é desfavorável, mas nada desanimador. “Estamos vivos ainda. A gente sabe da força que a gente tem na nossa casa. É trabalhar firme e juntar forças”, ressalta o volante Pierre.
“Os dois gols que fizemos, apesar do resultado não ter sido o que esperávamos, ajudam. Dois gols fora de casa nos dão boas condições para conseguir a classificação em casa”, afirma o atacante Guilherme.
Atlético e Botafogo se enfrentam novamente quarta-feira, às 19h30, no Independência.

Nenhum comentário: