quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Ovacionado no Horto, Obina relembra que não queria deixar o Atlético-MG
Jogador ouviu gritos da Massa do Atlético-MG enquanto fazia o aquecimento pelo time do Bahia, no Independência. Ele foi embora em 2010, depois de marcar 27 gols no ano
LANCEPRESS! - 14/08/2013 - 19:35 Belo Horizonte (MG)
O atacante Obina deixou saudades na torcida do Atlético-MG, onde atuou por 10 meses em 2010. E, no encontro entre Galo e Bahia, o atacante, reserva, ouviu gritos de carinho da Massa do Alvinegro, quando fazia o aquecimento antes do duelo na noite desta quarta-feira.
Com 27 gols em 39 jogos na temporada que se passou há três anos, o atacante lembrou que saiu do clube e que não foi vontade própria. Ainda citou as palavras de Alexandre Kalil, que sempre lamentou o fato de não ter 'segurado' o jogador, pois ele pertencia a um grupo de empresários, que aceitaram a oferta do Shandong Luneng-CHN.
- Acabei ouvindo isso lá da China, que o presidente nao quis me deixar e eu também não pude fazer nada, fui contratado por empresários aqui e foi dessa maneira. Não queria, mas aconteceu - afirmou o centroavante, lembrando que deixou o clube em uma situação totalmente diferente da atual, na qual o Galo goza do título da Libertadores.
- O importante é que sair para um momento bom para o Atlético, campeão da Libertadores, estou feliz e a torcida também está muito feliz com essa conquista.

Nenhum comentário: