segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu Acredito

Eu acredito na classificação do Galo para as quartas-de-final como todos os atleticanos.
O Botafogo até o momento vendeu o Vitinho que é um bom jogador por 10 milhões de euros para o Cska Moscou da Rússia,mas parece que o Porto pode atravessar o negócio e pagar mais pelo jogador e ele ficar até o final deste ano no Botafogo.
Vamos para o que importa.
O time do Galo obteve uma queda de produção assustador ao término da Libertadores,vejo o Atlético com totais condições de conquistar o Brasileiro por vários motivos:
-Nível técnico do Campeonato Brasileiro mais baixo que o do Ano Passado.
-Time do Galo é superior em relação as muitas equipes que estão disputando o Brasileiro deste ano.
-Estrutura de trabalho a forma como o clube é administrado atualmente
O Atlético ao meu ver com aquele elenco relativamente inferior ao do ano passado obteve 10 vitórias de forma consecutiva e na 13 rodada tinha 32 pontos enquanto o outro lado da lagoa tinha 26 ao término da 13 rodada ou seja,viram como o Campeonato está nivelado por baixo.
Por esse motivo que confio que o Galo tem plenas condições de vencer o Brasileiro caso não consiga a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil com o Indepêndencia lotado.
Na minha opinião quem passar de AtléticoxBotafogo vai ser o campeão da Copa do Brasil e gostei muito do Dátolo muito inteligente,toca a bola de pé em pé,tem uma boa visão de jogo,só não estou gostando do Josúe nesse time,pois ele erra tudo e entrega para os adversários.
Já o Fernandinho é rápido,habilidoso,bate bem na bola agradou muito pessoalmente e vai dar muito certo no Galo ele passa uma confiança tremenda que tem tudo para encaixar nesse time do Galo
No mais é isso e Viva o Galo.

Nenhum comentário: