segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jô brinca com fama de zagueiro Emerson: "Tomara que não faça mais gols que eu"

Novo zagueiro do Atlético ficou marcado no Coritiba pela sua força também no ataque
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:26/08/2013 16:59
Atualização:26/08/2013 17:23
Réver e Leonardo Silva, zagueiros titulares do Atlético, são destaques pela competência defensiva e também por ajudarem no ataque, marcando gols importantes. Emerson promete ser outro defensor com a característica de “artilheiro”.
O atacante Jô, referência ofensiva alvinegra, fez uma brincadeira com a fama de Emerson, de 30 anos, que já marcou 70 gols na carreira.
“Tomara que não faça mais gols que eu (risos). Mas vai ajudar bastante. Ele vai ajudar muito na defesa e tem muita qualidade. Vamos torcer para ele fazer um golzinho, mas não mais que os atacantes”, brincou Jô.
O camisa 7 do Galo tem o objetivo de voltar a marcar nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Atualmente, ele vive um jejum de seis jogos. Mas contra a Portuguesa, no domingo, por exemplo, Jô participou do lance do primeiro gol e deu assistência para o tento da vitória.
“Eu mesmo me cobro. Atacante, como eu sempre falo, ficar muito tempo sem fazer gol, é muito ruim. Fazer um gol em uma decisão é sempre importante. Vou procurar fazer. Claro que estou ajudando de outra forma, mas minha função é fazer gol e espero ajudar quarta-feira”, afirma Jô.
Emerson fez o seu primeiro treino na Cidade do Galo nesta segunda-feira. O Galo comprou 80% dos direitos econômicos do zagueiro, ex-Coritiba.

Nenhum comentário: