sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ronaldinho evoca lema do "eu acredito" para Galo conseguir vaga na Copa do Brasil

Meia foi um dos melhores do Galo diante do Botafogo e deu duas assistências no Rio
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:23/08/2013 00:12
Atualização:23/08/2013 00:36
Tudo outra vez. O torcedor do Atlético pensou que a Copa do Brasil seria com menos emoções que a Libertadores, principalmente quando Marcos Rocha fez o primeiro gol do Galo no Maracanã, contra o Botafogo. Porém, a vantagem mínima se inverteu e os cariocas chegaram a fazer 4 a 1, até Guilherme descontar. Agora, para avançar na competição, o Alvinegro de Minas precisará vencer por 2 a 0 no Independência.
Um dos destaques do Atlético, com duas assistências, Ronaldinho Gaúcho evocou o lema da Libertadores para o clube conseguir chegar às quartas de final da Copa do Brasil.
”Não fica de todo mal. Fazer gol fora de casa é importante. A gente volta para jogar em casa da forma que nos habituamos. Mais uma vez vamos lotar o estádio e, na base do 'eu acredito', vamos com tudo”, disse.
Para ser campeão da América, o Galo superou a vantagem de dois gols de Newell’s Old Boys e Olimpia. Nas duas ocasiões, o Atlético conseguiu passar nos pênaltis. Contra os cariocas, a disputa só ocorre se houver repetição do placar do Maracanã: 4 a 2.
Mesmo com o resultado desfavorável, R10 confia na mística do Horto, onde o Galo virou sobre o time argentino. “A gente vai jogar em casa, do jeito que gosta, que a torcida gosta, na base da raça, da luta. A gente vai de novo”, completou.
Sobre o Olimpia, o Atlético jogou no Mineirão, mas também teve êxito e se sagrou campeão.

Nenhum comentário: