sábado, 31 de agosto de 2013

Réver lamenta empate com um jogador a mais, mas valoriza ponto fora de casa


Capitão atleticano enalteceu determinação do time no empate com o Goiás

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar Tweetar

Sílvia Volpini - Superesportes



Tags: dourada serra brasileiro campeonato goiás atlético



Publicação:31/08/2013 21:06

Atualização:31/08/2013 21:24
O empate sem gols com o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, colocou mais um ponto na conta do Atlético no Campeonato Brasileiro. O resultado fora de casa, entretanto, não agradou aos jogadores do Galo, especialmente porque os anfitriões passaram boa parte da etapa final com um jogador a menos.
O zagueiro Réver lamentou o placar da partida, mas valorizou o ponto conquistado diante de um adversário que ainda não perdeu como mandante na competição.
“O resultado acabou sendo ruim, principalmente porque tínhamos um homem a mais. Mas, ao mesmo tempo, conseguimos levar um ponto importante para BH. Agora, é pensar no jogo e na vitória dentro de casa. Fora de casa, se nós conseguirmos um empate e às vezes a vitória acaba ajudando muito, principalmente para quem quer subir na tabela”, disse.
Para o capitão atleticano, o resultado acabou deixando a sensação de que o time poderia ter feito mais para buscar a vitória. Ele reconheceu que, no segundo tempo, o Galo não aproveitou a vantagem de estar em maior número para criar mais chances de gol.
“No primeiro tempo, quando estava 11 contra 11, nós tivemos muito mais chances, mas acabamos não tendo a tranquilidade de concluir bem ou até mesmo de colocar o companheiro na cara do gol. Mas temos que valorizar sim, o sentimento poderia ser melhor, mas conquistamos um ponto que é importante, principalmente jogando fora de casa”, avaliou.

Nenhum comentário: