sábado, 10 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO


Ronaldinho Gaúcho reclama de árbitro por não marcar pênalti nos minutos finais

R10 acredita que árbitro ignorou toque mão de João Felipe dentro da área, nos minutos finais da partida contra o Náutico, e ressalta outro erro no jogo diante do Botafogo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar Tweetar

José Cândido Junior - Superesportes



Tags: atletico nautico arbitro ronaldinho



Publicação:10/08/2013 21:20
Atualização:10/08/2013 22:51
Ronaldinho Gaúcho deixou o campo esbravejando contra a arbitragem após o empate sem gols do Atlético diante do Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco. O camisa 10 acredita que Ítalo Medeiros de Oliveira prejudicou o Galo ao não marcar um pênalti do zagueiro João Felipe, em um possível lance de mão na bola, nos minutos finais da partida.
“Mais um empate, mais um pênalti a favor no final do jogo que o árbitro não marca. Então, seriam seis pontos que nos colocariam lá em cima na tabela. E, com esses erros de arbitragem, a gente continua lá atrás, e isso acaba nos chateando. É complicado, nem os árbitros ajudam, aí fica muito difícil”, criticou.
Em sua reclamação, R10 se refere ao jogo contra o Botafogo, na rodada passada, no Independência. No empate por 2 a 2, Luan também teria sofrido um pênalti nos momentos finais do confronto, para reclamação dos atleticanos.
Com o resultado em Recife, o Atlético amargou o quinto jogo consecutivo sem vencer. Foram três derrotas, diante de Cruzeiro (4 a 1), Atlético-PR (2 a 1) e Flamengo (3 a 0), além dos empates contra Botafogo e Náutico. Os maus resultados deixaram o atual campeão da Libertadores no 12° lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento, com 12 pontos.
Na próxima rodada, a equipe de Cuca tenta encerrar o tabu no confronto com Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência.

Nenhum comentário: