domingo, 25 de agosto de 2013

Diego Tardelli quebra jejum e contribui para vitória de virada no Independência
Atacante fez o gol de empate e começou reação alvinegra contra a Portuguesa
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:25/08/2013 20:15
Atualização:25/08/2013 20:27
Diego Tardelli, finalmente, voltou a balançar as redes para o Atlético e contribuiu para a vitória dramática diante da Portuguesa, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que não deixava a marca desde o empate por 2 a 2 contra o Tijuana, no México, em 23 de maio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, comemorou o fim do jejum com o triunfo de virada em casa.
“Fico feliz por voltar a marcar depois de tanto tempo. A última vez foi contra o Tijuana e já estava com saudade”, declarou o atacante depois da vitória diante da Lusa. Ele passou em branco nos demais jogos pela Libertadores, incluindo a final, contra o Olimpia, com o Galo sagrando-se campeão. Mas Tardelli foi prejudicado por algumas lesões, que o impediram de atuar com mais frequência, especialmente no Brasileiro.
Ele quebrou o jejum contra a Lusa ao marcar o gol de empate do Galo, que perdia por 1 a 0 até os 9min, quando o atacante desviou chute de Luan e tirou a bola do alcance do goleiro Lauro. Depois de um primeiro tempo ruim, Tardelli ‘acordou’ na etapa final, assim como toda a equipe, e foi importante para a reação alvinegra – Dátolo garantiu os três pontos em casa aos 43min.
“Foi bom porque o time melhorou no segundo tempo, mostramos outro futebol. O time foi mais esperto na segunda parte e o Cuca foi feliz na mudança, pois o Dátolo fez o gol. Erramos muito hoje (domingo), mas o mais importante foi a vitória, pois nos distanciamos da zona de rebaixamento”, ponderou o atacante, que já começou a pensar no duelo contra o Botafogo, quarta-feira que vem, no Independência, pela Copa do Brasil. “É esse espírito que temos que levar para quarta-feira”, receitou.

Nenhum comentário: