quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Fernandinho aparece no BID e já pode atuar pelo Atlético-MG
Jogador dependia apenas da chegada de documentos dos Emirados Árabes. Atacante assinará contrato de um ano com o Alvinegro
LANCEPRESS! - 14/08/2013 - 20:43 Belo Horizonte (MG)
Contratado antes de Jesus Dátolo, o atacante Fernandinho só conseguiu ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF depois do reforço argentino do Atlético-MG. O ponta foi contratado há uma semana e, agora, poderá atuar pelos mineiros no Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Al Jazira e foi registrado pelo Desportivo Brasil antes do fechamento da janela.
Assim como Dátolo, porém, o ex-atleta do São Paulo ainda depende de um posicionamento da Fifa para saber se poderá ser um dos 23 atletas inscritos no Mundial de Clubes. A entidade máxima já deu negativo para situações parecidas no passado, quando Guilherme, volante do Corinthians, não conseguiu atuar no Japão.
Fernandinho volta ao futebol brasileiro para disputar posição, na teoria, com o próprio Dátolo. Ele poderá ser escalado ou virar opção para o banco de reservas para o duelo contra o Internacional, no domingo, às 18h30.

Nenhum comentário: