terça-feira, 13 de agosto de 2013


Nome de Dátolo aparece no BID e jogador pode estrear contra o Bahia
Argentino será a novidade no time titular do Galo, que não contará com Tardelli
LANCEPRESS! - 13/08/2013 - 18:57 Belo Horizonte (MG)
 O argentino Dátolo, recém-contratado pelo Atlético-MG deve ser a novidade do Galo nesta quarta-feira contra o Bahia, às 19h30. Com menos de uma semana no clube mineiro, o ex-jogador do Internacional já pode fazer sua estreia com a camisa do alvinegra, diante de Massa, no Independência. Regularizado, Dátolo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ao fim da tarde desta terça-feira, e é opção de Cuca para compor o setor ofensivo do Galo.
Nesta terça-feira, o técnico Cuca realizou uma atividade técnica e um coletivo com os jogadores do Atlético-MG. A princípio, Diego Tardelli participou da atividade, mas voltou a sentir dores na coxa direita, sendo vetado, posteriormente, pelo departamento médico. Com a ausência do camisa 9, a tendência é de que Cuca utilize o time que treinou durante a tarde, com o quarteto ofensivo sendo formado com Dátolo, Ronaldinho Gaúcho, Luan e Alecsandro.
Com as mudanças, o Galo deverá receber o Bahia com Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan, Ronaldinho e Dátolo; Alecsandro

Nenhum comentário: