terça-feira, 13 de agosto de 2013


Após Liberta, Perrella se rende a Kalil: 'Um dos maiores dirigentes do Brasil'
Ex-presidente do Cruzeiro lembrou dos rugas que teve com o atual mandatário do Galo, mas lembrou que sucesso do rival acaba 'alavancando' a Rapos
LANCEPRESS! - 13/08/2013 - 14:52 Belo Horizonte (MG)
De 2009 a 2011, Alexandre Kalil tinha que dividir a atenção da mídia com Zezé Perrella, que estava na reta final de sua gestão como presidente do Cruzeiro. Zezé conseguia responder ao tom provocativo de Kalil e acabou figurando como um 'inimigo' do gestor atleticanos. Mas, agora, como senador, Perrella revela que classifica o antigo opositor como um dos melhores do ramo no Brasil:
- Um dos maiores digirentes do Brasil , tenho que dar a mão a palmatória, trabalho correto - afirmou o presidente do Cruzeiro, à Fox Sports.
Perrella lembrou as brigas verbais que teve com Kalil, citando até uma piada envolvendo Guarapari.
- A gente tinha um estilo de defender cada um o seu clube e tivemos atritos que não foi fora do futebol, era no campo ideológico. A gente ficava chateado, mas nunca era ofensa moral. Falava gracinha do Cruzeiro e retrucava. Igual falava que a sala de troféus dele é igual Guarapari, só tinha mineiro.
Mas o ex-cruzeirense também voltou a elogiar o Galo, já que o sucesso do rival na Libertadores obriga o Cruzeiro a fazer um bom trabalho.
- O sucesso do Atlético obriga o Cruzeiro a se reforçar. É bom ter dois times competitivos no mesmo estado. O Atlético tem chance de ganhar Mundial no final do ano, torcemos para que não aconteça.

Nenhum comentário: