sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Por acordo entre as equipes, Atlético-MG não terá Dátolo contra o Inter
Jogador ficará de fora do confronto contra seu ex clube, e desfalca o meio campo atleticano
LANCEPRESS! - 16/08/2013 - 17:25 Belo Horizonte (MG)
Depois de fazer uma boa estreia diante do Bahia, na última quarta-feira, o meia Dátolo não poderá dar sequência no time titular do Atlético-MG. Apesar de ter sido cotado para continuar no meio campo de Cuca, o argentino não poderá atuar contra seu ex clube, já que um acordo entre as agramiações mineira e gaúcha impede que Dátolo enfrente o Internacional neste domingo, às 18h30.
Jésus Dátolo rescindiu o contrato com o Internacional na última semana, e foi rapidamente apresentado como novo reforço do Atlético-MG. A princípio, o jogador poderia jogar contra o ex clube, já que sua transferência para o Galo não foi negociado por empréstimo. Em uma conversa amigável, Alexandre Kalil e Giovanni Luigi entraram no acordo que impossibilitaria Dátolo de vestir o uniforme alvinegro no jogo de Novo Hamburgo.
Desta maneira, Cuca passar a ter uma opção a menos para escalar o meio campo alvinegro. Luan, Guilherme e Fernandinho concorrem a duas vagas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, no meio campo. O treinador ainda poderá optar por Rosinei, na ponta direita, já que Diego Tardelli ainda não tem chances reais de participar da partida. Apesar de desejar contar com o argentino, Cuca deverá mesmo ter que deixar Dátolo em Belo Horizonte.
Nesta sexta-feira, a delegação atleticana deixa a capital mineira e segue para Porto Alegre. O jogo contra o Internacional está marcado para às 18h30 deste domingo, fechando a 15ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: