sábado, 10 de agosto de 2013


Galo quer volante Wesley em troca de Neto Berola até o fim de 2013
Desejo antigo da diretoria e do técnico do Atlético-MG, Wesley tem sinal verde para sair do Palmeiras. Mas salário de R$ 350 mil pode ser problema, também, para o Galo
Frederico Ribeiro e Thiago Fernandes - 10/08/2013 - 11:49 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG já acertou dois negócios desde que foi campeão da Copa Libertadores e está perto de anunciar a contratação de um sonho antigo de Cuca, Eduardo Maluf e Alexandre Kalil, técnico, diretor de futebol e presidente do clube, respectivamente. Sondado antes de vir para o Palmeiras, Wesley é a bola da vez do Galo, que quer trocá-lo por Neto Berola, atacante que vem sendo cortado do banco de reservas.
Nos bastidores do clube, o otimismo é grande na vinda do volante, que pode até jogar de ponta. Porém, o salário que é problema para o Palmeiras arcar, ainda mais estando na Série B, também é um empecilho para o Alvinegro. Os vencimentos do atleta giram em torno de R$ 350 mil mensais.
As tratativas giram em torno da vinda de empréstimo do jogador para a Cidade do Galo e a ida, nas mesmas condições, do atacante veloz para o Verdão. O negócio teria um acordo de vencimento até dezembro de 2013.
Wesley já havia recebido o primeiro interesse do Atlético-MG em 2012, quando defendia o Werder Bremem (ALE) e o Galo ofereceu 4,5 milhões de euros pelo volante. O Palmeiras levou a melhor sobre os mineiros naquela oportunidade e assinou com o jogador. Na chegada do meia, ele teve uma lesão grave.

Nenhum comentário: