terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atleticanos comemoram empate ante o Inter e destacam luta da equipe no Sul

Jogadores valorizaram ponto conquistado, principalmente por ter sido com um a menos
Gazeta Press
Redação - Superesportes
Publicação:18/08/2013 22:18
O Atlético atuou durante parte do primeiro tempo, e toda a etapa complementar com um jogador a menos, mas conseguiu segurar o Internacional em Novo Hamburgo. Após o jogo, a opinião dos atletas era de que o empate sem gols foi bom para o Galo diante das condições impostas pela partida. O volante Pierre comemorou o ponto conquistado, mas pediu foco na Copa do Brasil.
"Jogamos com um a menos e sabemos da força do Inter. A gente tem que comemorar esse ponto. Agora é juntar forças para a Copa do Brasil", disse o jogador, se referindo ao duelo contra o Botafogo na próxima quinta-feira.
Ex-atleta do Internacional, Alecsandro valorizou o empate por causa da expulsão de Fernandinho. "Pela circunstância do jogo, soubemos jogar. Um empate não foi um mal resultado. Está todo mundo de parabéns", concluiu.
Outro ex-Colorado, o centroavante Jô teve que auxiliar na marcação após o Galo ficar com 10 jogadores em campo. "Com um a menos, procuramos ajudar. Um ponto diante de uma equipe forte é positivo", destacou.

Nenhum comentário: