terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitão Réver completará 150 jogos com a camisa do Atlético diante do Botafogo

Do plantel atual, zagueiro é o que detém maior número de partidas pelo clube
Redação - Superesportes
Publicação:27/08/2013 13:56
Atualização:27/08/2013 14:11
Uma partida especial para coroar uma marca expressiva. Esse será o sentimento do zagueiro Réver quando entrar em campo nesta quarta, às 19h30, para enfrentar o Botafogo. O capitão alvinegro completará 150 jogos pelo clube e, se o Galo deixar o Independência classificado, ele terá motivos de sobra para comemorar.
“É mais uma estatística importante que vou conquistar pelo Atlético. Tenho muito orgulho em vestir esta camisa e espero ficar aqui durante muito tempo ainda, quem sabe conquistando mais títulos. Tenho um carinho muito grande pela torcida e pela instituição”, disse.
Ao erguer o troféu da Libertadores, Réver, ao lado dos demais campeões, passou a integrar um grupo que marcou história no Atlético. Ele e o zagueiro Luisinho, ídolo da década de 1980, ainda carregam a honra de serem os defensores com mais gols pelo Galo. Ambos balançaram as redes 21 vezes, sendo que o camisa 4 disputou menos partidas que o ex-jogador.
Sobre o confronto contra o Botafogo pela Copa do Brasil, Réver crê que o Atlético consiga reverter os dois gols de vantagem dos cariocas. O Galo precisa vencer por 2 a 0 ou 3 a 1 para conseguir a classificação.
“O Botafogo não está disputando a liderança do Brasileirão por acaso. É uma equipe muito forte, que tem um equilíbrio entre marcação e criatividade. Mas eu acredito que possamos reverter a vantagem deles. Provamos isso algumas vezes durante a Libertadores deste ano, ou seja, só depende da gente. Esperamos que o Independência esteja lotado amanhã e que nosso torcedor nos incentive até o fim”, completou.

Nenhum comentário: