terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jô foca importância de conquistar a Copa do Brasil e poder de decisão do Atlético

Centroavante garante empolgação dos atletas para tirar a vantagem do Botafogo
Luiz Martini - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:27/08/2013 10:00
Atualização:26/08/2013 19:57
Pode parecer difícil, mas não é impossível. Esse é o discurso na Cidade do Galo antes do confronto contra o Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil. Com a necessidade de tirar dois gols de vantagem do rival, os jogadores se apegam ao lema evocado na Copa Libertadores: “eu acredito”.
O centroavante Jô , artilheiro do torneio continental e autor de um dos gols da final, ressaltou a importância da competição e de estar concentrado para a partida desta quarta, às 19h30, no Independência.
“Desde quando a gente começou a decidir jogos, a torcida sempre acreditou. Agora não será diferente. A gente sabe como é a decisão. E tem que ter a mesma concentração dos outros jogos. É estar bem concentrado e focado para se dar bem nessa decisão”, disse o atacante, que priorizou o título da Copa do Brasil.
“O frio na barriga é o mesmo. Decidir uma partida, saber que vencendo com dois gols, a gente consegue classificar. Com certeza, alguns (torcedores) podem não estar tão empolgados, mas a equipe está, porque é uma decisão e é o titulo que a gente almeja para o segundo semestre”.
Além da Copa do Brasil, o Atlético tem o Campeonato Brasileiro e o Mundial Interclubes como competições em seu calendário para o restante da temporada 2013.

Nenhum comentário: