terça-feira, 27 de agosto de 2013

27/08/2013 11h25 - Atualizado em 27/08/2013 11h25

Quatro revelações do futebol mineiro são convocados para seleção sub-20
Zagueiro Wallace, meia Alisson e atacante Vinícius Araújo, do Cruzeiro, e volante Lucas Cândido, do Galo, estão na lista para amistoso mês que vem
Por Gabriel Duarte
Belo Horizonte
Quatro revelações do futebol mineiro foram convocadas pelo técnico Alexandre Gallo para amistoso da Seleção Sub-20 para amistoso com a seleção de Santa Catarina, no dia 14 de setembro, na cidade de Brusque. O zagueiro Wallace, o meia Alisson e o atacante Vinícius Araújo foram chamados da equipe celeste, enquanto o volante Lucas Cândido é o representante do Atlético-MG no grupo de 22 jogadores.
Os jogadores são figuras carimbadas nas convocações da seleção de base e mais uma vez foram lembrados. Mas não devem desfalcar as equipes profissionais no Campeonato Brasileiro, já que não haverá jogos entre os dias 12 e 14 de setembro.
O amistoso será realizado para comemorar o centenário do Clube Atlético Carlos Renaux e vai servir para o técnico Gallo observar seus atletas. A delegação se apresenta no dia 12 de setembro, em Florianópolis. No mesmo dia, a Seleção treina, às 16 h (de Brasília), Estádio Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário: