domingo, 25 de agosto de 2013

25 de agosto de 2013 • Galo

Atlético bate o Cruzeiro e está nas quartas da Taça BH
Em busca do hexacampeonato, o time júnior do Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e avançou para as quartas de final da Taça BH. O Alvinegro aguarda agora o vencedor de Fluminense e Londrina, que jogam na noite deste domingo, para o confronto das quartas de final, na próxima terça-feira.
O clássico foi realizado na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols do Galinho foram marcados por Rodrigo Mucuri, aos 2, Daniel, aos 34 minutos do 1º tempo e Donato, aos 40 minutos da 2ª etapa.
O time foi a campo com Uilson; Alex (Marcelo), Jesiel, Donato e Marcelo Bispo; Daniel (Paulo Sérgio), Paulo Henrique, Rodrigo Mucuri (Henrique) e Gustavo; Carlos (Anderson) e Elder (Walace).
O técnico Rogério Micale exaltou a vitória sobre o rival. “Sabíamos que um clássico logo nas oitavas seria muito difícil, mas o time jogou muito bem. Tivemos muita técnica e grande obediência táctica para vencer a partida. Agora, só tem time de alto nível na competição, equipes que assim como o Atlético fazem ótimos trabalhos de base. Vamos jogo a jogo, focados, agora, nas quartas de final”, comentou.
O Atlético é pentacampeão da Taça BH, tendo conquistado o título da competição nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.

Nenhum comentário: