sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Otimista, Leonardo Silva almeja título após quebra do jejum
Zagueiro não quer abrir mão do Brasileiro e visa chegar ao topo o mais rápido possível
LANCEPRESS! - 16/08/2013 - 14:07 Belo Horizonte (MG)
Assim como o técnico Cuca, o zagueiro Leonardo Silva também pensa na ascensão do Atlético-MG em direção à parte alta da tabela. Satisfeito pelo fim do jejum e reencontro com as vitórias, o zagueiro artilheiro se mostrou até mais otimista que o treinador, quanto à atual situação do Atlético-MG no Brasileirão, e quer o time na parte de cima da tabela o mais rápido possível.
- Temos que pensar sempre no melhor, não tivemos um começo bom, esperamos fazer o melhor para chegar o mais rápido a disputado titulo. Vamos subir na tabela com tranquilidade para no final conseguirmos disputar o titulo. Esperamos evoluir - comentou o zagueiro, um dos responsáveis pela vitória atleticana diante do Bahia, na última quarta-feira.
Superada o jejum de vitórias, o zagueiro comenta que o time terá, agora, mais tranquilidade para trabalhar e iniciar uma nova sequência de vitórias.
-Essa melhora vai acontecer a cada jogo, isso tem que acontecer. Agora, temos mais tranquilidade para trabalhar, vamos trabalhar até domingo, vamos seguir pensando nos pontos fortes - concluiu.
O próximo desafio do Atlético será neste domingo, às 18h30, contra o Internacional. O Galo vai a Novo Hamburgo enfrentar o time colorado, que sempre se mostra como adversário duro no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: