sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cuca admite falha, vê alento em gol de Guilherme e cita passado recente


Treinador lamentou gols no início do segundo tempo e explicou mexidas na equipe
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:23/08/2013 00:54
Atualização:23/08/2013 00:56
O Atlético dava impressão de que conquistaria um grande resultado contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, mas a expectativa não se confirmou. Depois de cochilar no segundo tempo, o Galo perdeu por 4 a 2 e está ameaçado na Copa do Brasil. O técnico Cuca admitiu que deixou a equipe exposta com as substituições.
”Tomamos quatro gols e falhamos em alguns individualmente. Não adianta você achar culpado em uma situação. Culpado sou eu, que mexi e deixei o time exposto”, disse o treinador.
O tento assinalado por Guilherme, nos minutos finais, amenizou o drama atleticano. Na próxima rodada, o clube precisa vencer por 2 a 0 para chegar às quartas de final.
”O gol do Guilherme não nos deixa em uma condição favorável, mas podemos reverter na semana que vem. Não era um jogo para um placar assim. O Botafogo acertou 70% dos arremates”, completa.
 A conquista da Libertadores, com viradas sobre Newell’s e Olimpia, depois que o Galo perdeu por dois gols de diferença fora de casa, é outro fator motivacional para Cuca. Ele percebe similaridades do que foi feito contra os argentinos para o Atlético ter êxito contra o Botafogo.
”É difícil fazer dois gols, mas a gente já mostrou em um passado recente que pode reverter situações iguais a essa”.

Nenhum comentário: