terça-feira, 20 de agosto de 2013

R10 comemora atuação de destaque diante da família no Rio Grande do Sul


Armador foi um dos principais jogadores do Atlético no empate com o Internacional

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar Tweetar

Luiz Martini - Superesportes
Publicação:18/08/2013 22:01
Atualização:18/08/2013 22:08
Ronaldinho Gaúcho se sentiu em casa neste domingo em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. Perto de familiares e amigos, o armador do Atlético foi um dos destaques do time no empate por 0 a 0 contra o Internacional. Ele controlou a bola no meio-campo e ajudou a evitar a pressão do Colorado, que ficou com um homem a mais com a expulsão de Fernandinho.
“È bom poder jogar bem diante da família. Não conseguimos a vitória, mas esse ponto foi de bom tamanho. Todos que permaneceram em campo estão de parabéns. Agora é curtir a família e matar a saudade de casa”, disse o armador.
Antes de ser substituído, Ronaldinho acabou levando cartão amarelo por sair lentamente do campo. A advertência custou a suspensão do jogador para o embate contra a Portuguesa. Porém, ele é presença certa nesta quinta-feira, quando o Galo encara o Botafogo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
“Ele (árbitro) queria que eu saísse caminhando, mas estava com dores. Cortei o pé, mas não é nada sério”, completou o camisa 10.

Nenhum comentário: