quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 de agosto de 2013 • Galo

Galinho goleia o Funorte na estreia da Taça BH
A equipe júnior do Atlético goleou o Funorte por 7 a 0, na tarde desta quinta-feira, no campo do UNI/BH, no bairro Estoril, em Belo Horizonte, na estreia da Taça BH 2013.
O atacante Carlos, que atuou pelo time profissional na partida contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, foi o destaque do jogo marcando dois gols. Os outros gols foram marcados por Dener, Daniel, Rodrigo Mucuri, Elder e Lucas Cândido.
O técnico Cuca, e o Diretor de futebol Eduardo Maluf, acompanharam de perto a partida no campo do UNI/BH.
O treinador Rogério Micale comentou a goleada: “Foi uma ótima estreia apesar do campo pequeno e ruim. Mas o time suportou bem e conseguimos fazer o resultado com naturalidade. A descida do Carlos, Elder e Lucas Cândido, que estavam no profissional, ajudou bastante a fortalecer nossa equipe. Agora é manter a concentração e o foco porque sábado já temos mais um jogo muito difícil”.
O Atlético foi a campo com Uilson; Alex, Igor (Jesiel), Donato e Dener (Marcelo Bispo); Lucas Cândido, Gustavo (Paulo Henrique), Rodrigo Mucuri (Dodô) e Daniel (Matheus Nolasco); Carlos e Elder.
O Galinho volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Flamengo, às 13:30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do grupo B.
Nesta primeira fase, os 36 times estão divididos em seis grupos e se enfrentam em turno único, dentro do grupo. Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas-de-final.
O Alvinegro é pentacampeão da Taça BH, tendo conquistado o título da competição nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.
Confira a tabela alvinegra na Taça BH:
15/08 – 15h30 Atlético 7 x 0 Funorte – UNI/BH
17/08 – 13h30 Atlético x Flamengo – Arena do Jacaré – Sete Lagoas
19/08 – 18h Atlético x Londrina – Arena do Jacaré – Sete Lagoas
21/08 – 13h30 Atlético x Grêmio Osasco – Arena do Jacaré – Sete Lagoas
23/08 – 18h Atlético x Araxá – Arena do Jacaré – Sete Lagoas

Nenhum comentário: