sábado, 31 de agosto de 2013

Cuca analisa empate e lamenta primeiro tempo sem gol do Atlético em Goiânia

Segundo o treinador alvinegro, marcar na etapa inicial era fundamental
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:31/08/2013 20:51
Atualização:31/08/2013 20:53
O Atlético fez um jogo de dois tempos distintos neste sábado, contra o Goiás. Depois de ser melhor no começo da partida, o rendimento caiu na etapa final. Para o técnico Cuca, os gols que não entraram atrapalharam os planos de vitória. Os dois clubes ficaram no 0 a 0.
“Eu achei o primeiro tempo nosso muito bom, bem jogado. Sem a referência do Jô, ficamos com Tardelli e Guilherme chegando de trás. O jogo foi bem jogado, criou-se três ou quatro oportunidades. Se um lance entra, o jogo é outro. O Goiás ia sair e nos dar o contra-ataque”, analisou o treinador, no Serra Dourada.
Já no segundo tempo, o ritmo alvinegro foi inferior. Nem mesmo a expulsão que o adversário sofreu ajudou.
“No segundo tempo, começamos mal. Goiás teve algumas chances, uma deu até na trave. Começamos a mexer na equipe para reequilibrar. Mas nosso segundo tempo foi abaixo. Mesmo com um jogador a mais, nos últimos 10 minutos, não tivemos aquela atitude de querer ganhar o jogo”, disse Cuca.
O comandante do Galo ainda lembrou que a marcação do Goiás e a saída de Guilherme, cansado, prejudicaram o time no segundo tempo. “Não encaixou. Eles marcaram bem atrás. E Guilherme, sem ritmo, natural. Depois da saída dele, sentimos ainda mais. Faltou o homem da articulação no final”.
“Sempre que empata não é bom. Se você tivesse perdendo e buscasse um empate, era. Mas, da forma que foi, poderíamos ter jogado mais para buscar o gol”, sintetizou Cuca.

Nenhum comentário: