sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COPA LIBERTADORES

Mesmo com título da Libertadores, Cuca e Maluf apontam necessidade de reforços
Treinador e diretor de futebol querem Atlético mais competitivo no Mundial
Gustavo Andrade - Superesportes
Publicação:25/07/2013 01:53
Atualização:25/07/2013 01:56
Em duas competições disputadas neste ano, o Atlético contabiliza dois títulos. Mesmo com a conquista inédita da Copa Libertadores, o técnico Cuca e o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, apontaram a necessidade de mais reforços para o restante da temporada.
Em 2013, o Atlético ainda terá três disputas: Mundial Interclubes, Brasileirão e Copa do Brasil. “Teremos, obrigatoriamente, de melhorar o time para disputarmos o Mundial no fim do ano. Melhorando, temos chances no Brasileiro e Copa do Brasil”, destacou Cuca.
Eduardo Maluf, por sua vez, relembrou críticas do início de sua trajetória no Atlético e prometeu reforçar o elenco, que já vê como forte. “A gente está suscetível a críticas. Na montagem do time, fomos criticados, mas levamos como crítica construtiva. Formamos um elenco e demorou o encaixe. Ano passado, dizia que o Atlético chegaria em todas as competições. Foi vice-campeão brasileiro e conquistou dois Estaduais”, observou.
“O Atlético vai chegar na Copa do Brasil e Brasileiro, pode não ser campeão, mas o elenco deu liga. Temos dois jogadores para cada posição. Vamos ter de reforçar o elenco, mas o que aconteceu foi prêmio por tudo que fizemos”, complementou.
Com o fim da janela de transferências para a chegada de jogadores que vêm do exterior, o Atlético terá de buscar atletas no mercado brasileiro. Entre os jogadores da Série A, os reforços só podem ser aqueles que não atingiram mais de seis jogos disputados.

Nenhum comentário: