Volante será titular nesta quarta-feira contra o Botafogo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/08/2011 10:45
Atualização:09/08/2011 18:38
Titular no primeiro trabalho comandado por Cuca no Atlético, nesta terça-feira, o volante Toró comemorou uma nova oportunidade na equipe. O atleta espera agarrar a chance a partir do jogo desta quarta contra o Botafogo e reeditar uma boa parceria com o treinador, com quem trabalhou junto no Flamengo e conquistou o título carioca em 2009.
“Ganhei título com ele, fomos campeões estaduais. Fico feliz de voltar ao time. A gente sabe que todo jogador gosta de jogar. Ele optou por mim, fico feliz. Agora é continuar fazendo o que ele pede, se dedicando nos treinamentos.”
Sob o comando de Dorival, o volante, que foi contrato no começo da temporada, disputou 14 jogos, sendo nove como titular e cinco como reserva. Marcou dois gols. Agora, no reencontro com Cuca, espera ter uma sequência maior e dar muitas alegrias ao torcedor atleticano.
“Nosso time precisa de alegria. É um elenco muito bom, forte, mas temos que mostrar isso dentro de campo. Temos que chamar o torcedor de novo. A gente não merece isso. Temos que levar mais felicidade dentro de campo”.
O primeiro treinamento de Cuca foi marcado por um trabalho tático e uma conversa com os jogadores titulares. Toró disse que o treinador estava pedindo mais dedicação ao elenco. “Ele pediu dedicação. É só empenhar que a massa vem junto. Ele sabe o quanto é difícil jogar contra o Atlético. Nesse momento ruim da equipe, sabemos que o torcedor é muito importante para a gente. Não adianta chegar e vaiar, tem que incentivar. A gente dá nossa vida para eles. A gente fica triste quando entramos em campo e o torcedor vaia. A gente tem que se dedicar, correr, que o torcedor vai nos apoiar de novo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário