sábado, 27 de agosto de 2011

Ricardo Bueno segue para o Palmeiras e diz que vai retirar processo contra o Galo


Ricardo Bueno se despediu dos companheiros de Galo nesta quarta-feira
Atacante fará exames em São Paulo nesta quinta-feira
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/08/2011 18:55
Atualização:24/08/2011 20:20
Ricardo Bueno embarca nesta quinta-feira para São Paulo, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato de empréstimo com o Palmeiras até o fim do próximo Campeonato Paulista. O atacante esteve nesta quarta na Cidade do Galo para se despedir dos companheiros e recolher pertences pessoais.
“Tenho que seguir minha vida. Uma pena que não deu certo aqui com essa torcida que eu sei que é apaixonante”, disse Bueno, que tem compromisso com o Atlético até maio de 2012.
O jogador, que chegou ao Galo credenciado pela artilharia do Paulistão do ano passado, quando defendia o Oeste de Itápolis, não repetiu o desempenho e virou alvo da torcida. Em 35 jogos, marcou apenas seis gols. Sem ambiente para jogar, acabou afastado nas finais do Campeonato Mineiro.
Insatisfeito com a situação e reclamando falta de pagamento de parte dos salários, acionou o Atlético na Justiça do Trabalho, pleiteando rescisão indireta do contrato e verbas trabalhistas que ultrapassam R$ 600 mil, além de indenização por danos morais.
Sem acordo na primeira audiência, Ricardo Bueno entrou em entendimento com a diretoria do Galo para acertar o empréstimo ao Palmeiras. O processo na Justiça do Trabalho será retirado: “Ponto final. Estou feliz”, disse o atacante.

Nenhum comentário: