sábado, 27 de agosto de 2011

Alexandre Kalil vê alento na atuação do time no jogo contra o Botafogo24/08/2011 08h35 - Atualizado em 24/08/2011 08h35

Para presidente do Galo, culpado pela derrota foi o árbitro Wilson Seneme
Por Marco Antônio Astoni
Rio de Janeiro
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, esteve no Engenhão, nessa terça-feira, onde acompanhou a derrota do seu time para o Botafogo, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.
O semblante do dirigente atleticano era tranquilo e sereno após o jogo. Kalil disse que o time jogou bem, e que confia na comissão técnica e no elenco para tirar o clube da delicada posição em que se encontra no momento. O time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição, com 15 pontos em 18 jogos.
- Eu acho que hoje (terça-feira) deu um alento, pelo menos para mim. Eu tenho certeza que nós vamos sair desta fase. Nós tomamos providências cedo. Tem muito mais coisas certas do que erradas no Atlético.
Para Kalil, o principal responsável pela derrota dessa terça, que eliminou o Galo da competição continental, foi o árbitro Wilson Luís Semene, que marcou um pênalti duvidoso para o Botafogo, no fim do primeiro tempo.
- Hoje esse sujeito que apitou nos tirou o entusiasmo, nos tirou tudo. É uma vergonha. Estes velhos apitando são uma vergonha. Eles têm que aposentar.
O Atlético-MG volta agora todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time tem o clássico com o Cruzeiro, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Só a torcida do Galo terá acesso ao estádio.

Nenhum comentário: