sábado, 27 de agosto de 2011

Daniel Carvalho avalia que fase ruim do Galo custou sua sequência no time


Redação - Superesportes
Publicação:26/08/2011 15:19
Atualização:26/08/2011 16:12
Depois das lesões em 2010, o entra e sai no time do Atlético marca a temporada de Daniel Carvalho no Atlético. O armador considera que teve boas atuações, mas a fase ruim do Galo prejudicou sua sequência na equipe.
“No ano passado, o que me prejudicou foram as lesões. Este ano, na minha opinião, acredito que fui bem individualmente, mas coletivamente não tivemos resultado, o time não ganhou. Aí, sacrificam o jogador. Nas oportunidades que tive, individualmente, eu fui bem”, disse Daniel Carvalho.
São 13 partidas este ano, sendo titular em seis. “Independentemente do tempo que entrar, eu quero ser participativo. Independentemente de quem jogar, pela situação de hoje, temos que procurar a vitória. Se o Cuca optar por mim, estou aqui para ajudar e tentar fazer meu melhor.”
Daniel Carvalho também rebateu qualquer problema com o treinador anterior, Dorival Júnior, e os companheiros: “Queria deixar claro que nunca tive problema nenhum com a comissão técnica nem com o grupo. De repente, isso pode criar uma situação que todo mundo pode achar que sou uma coisa negativa no grupo. Quero que fique claro que tenho carinho e respeito por todo mundo. É opção mesmo do treinador e tenho que respeitar”.
Sobre os comentários a respeito do seu físico, Daniel Carvalho disse: “Sei muito bem o que venho fazendo, sei dos números que apresento. Não tenho que dar bola para esses comentários. Criou um rótulo em cima de mim que, se eu jogar bem, vou estar magro. Se jogar mal, vou estar gordo.”

Nenhum comentário: