sábado, 27 de agosto de 2011

Jogadores do Galo apoiam mistério de Cuca às vésperas do jogo com o Cruzeiro


Cuca não divulgou nem os relacionados
Treinador escondeu o treino e não divulgou nem a lista de relacionados
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/08/2011 15:37
Atualização:27/08/2011 15:48
Depois de esconder o treino nessa sexta-feira, o técnico Cuca voltou a comandar um trabalho tático sem a presença da imprensa, nesse sábado, e sequer divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto com o Cruzeiro, neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré. A medida adotada pelo treinador é apoiada pelos jogadores.
“Como o Cuca conhece muito bem o Cruzeiro e eles também conhecem o Cuca, qualquer facilidade que eles tiverem em saber alguma coisa da equipe que vai entrar em campo, isso faz com que eles passem alguma coisa para o Joel. Segredo dentro de um clássico é importante e pode fazer a diferença”, ressaltou o volante Richarlyson.
O zagueiro Leonardo Silva destacou que, no treinamento fechado, Cuca apenas tentou implantar o padrão de trabalho dele. “Professor vem trabalhando para a gente adquirir um padrão dentro do que ele gosta. Torcedor pode esperar uma equipe dedicada, que vai buscar o resultado a todo instante.”
Cuca explicou os motivos que o levaram a optar por esconder os trabalhos táticos. “Fizemos nosso treino aqui, nunca fechei um treino para a imprensa, mas avaliei que tinha que trabalhar a parte tática um pouco antes de vocês (imprensa) entrarem. Trabalho foi proveitoso, está tudo esquematizado”.

Nenhum comentário: