sábado, 27 de agosto de 2011

André quer trilhar caminho semelhante ao de Obina e Tardelli no clássico


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/08/2011 14:49
Atualização:26/08/2011 16:14
André terá a oportunidade de disputar, neste domingo, o primeiro clássico mineiro. Na expectativa pelo confronto, o atacante busca inspiração em Diego Tardelli e Obina, que foram decisivos em dois jogos contra o Cruzeiro.
No clássico de outubro de 2010, no Parque do Sabiá, Obina marcou três dos quatro gols da vitória atleticana por 4 a 3. O outro tento do Galo foi anotado pelo zagueiro Réver. Quatro meses depois, Tardelli disse que queria repetir o feito do companheiro, e conseguiu. Também marcou três gols na vitória alvinegra por 4 a 3. Neto Berola marcou o outro gol do Galo.
André espera, agora, trilhar o mesmo caminho. “Temos que inspirar nesses números, atacantes que fizeram gols e ganharam o clássico. Está todo mundo louco para fazer gol e ajudar o Atlético”.
O atacante não escondeu a expectativa de poder jogar o clássico e ser decisivo. “Clássico todo mundo quer jogar. É jogo que consagra jogador e ainda mais atacante. Importante fazer o gol, mas mais importante vencer.”
Para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, André destacou que o único pensamento no Atlético é sair de campo com a vitória. “A gente nem pensa em derrota nesse jogo. Nem em empate. Pensamento é só a vitória. Perder o clássico, ainda mais nessa situação, atrapalha muito. Pensamento é vitória e vitória.”

Nenhum comentário: