sábado, 27 de agosto de 2011

Triguinho acredita que ainda não tem condição de atuar os 90 minutos


Lateral-esquerdo estreou pelo Galo no sábado passado
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/08/2011 20:11
Atualização:24/08/2011 20:21
Triguinho chegou ao Atlético na última sexta-feira e, sem nem mesmo ter treinado com o grupo, já entrou na partida contra o Botafogo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, que jogou todo o segundo tempo, vive agora a expectativa de atuar no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo. O atleta, entretanto, acredita que ainda não tem condição de atuar os 90 minutos.
“Os 90 minutos, não sei se aguento, até porque estou sem ritmo. Mas se o Cuca optar por mim, vou tentar ajudar da melhor maneira possível. É um jogo onde todos querem jogar. Estou muito feliz e espero fazer meu máximo e ajudar os companheiros também.”
Para vencer o clássico, Triguinho destacou que a equipe tem que jogar com tranquilidade e sem erros. “Pela situação nossa no campeonato, estamos precisando muito desses três pontos. Qualquer jogo nesse momento é importante, clássico ainda mais. Tem que estar com a cabeça tranquila, focado no jogo, porque qualquer deslize pode ser fatal. Temos que estar a 100 por hora, sabendo que é um jogo difícil. Vamos marcar em cima para buscar os três pontos.”
O clássico entre Atlético e Cruzeiro será às 18h deste domingo, na Arena do Jacaré. Com mando de campo do Galo, apenas atleticanos terão acesso ao estádio. Triguinho espera que o Alvinegro tire vantagem disso. “Isso ajuda, vai ser só nossa torcida. É um fator positivo para a gente. É jogar para frente, com inteligência, tentar errar o menos possível para fazer um bom jogo e buscar os três pontos”

Nenhum comentário: