sábado, 27 de agosto de 2011

Thiaguinho diz desconhecer interesse do Atlético-MG

Jogador espera seu empresário concretizar sua permanência no Sport por mais dois anos
LANCEPRESS!
Publicada em 26/08/2011 às 19:08
Recife (PE)
O lateral-direito Thiaguinho esclareceu nesta sexta-feira, dia 25, o possível interesse do Atlético Mineiro em sua contração. O jogador do Sport afirmou estar focado em apenas ajudar a equipe no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro
- Li esta notícia em alguns sites, mas até onde sei não tem nada oficial. Minha cabeça está em Recife. O clube me recebeu de braços abertos, desde o inicio, e estou sendo aproveitado no time tanto na lateral como no meio de campo. Pretendo ficar por aqui mais algum tempo. O carinho do torcedor não tem preço e valorizo tudo isto que está acontecendo na minha carreira - revelou o jogador, que já fez três gols e deu passe para outros quatro com a camisa do Sport nesta temporada.
Thiaguinho ainda destacou que o desejo é permanecer no clube para jogar o Campeonato Brasileiro da Série A, em 2012. O lateral está emprestado pelo Boavista até o fim de dezembro.
- O Sport já adquiriu parte dos direitos econômicos, o que é um bom sinal. Agora estou aguardando o Mauro Azevedo (empresário) concretizar a negociação pela minha permanência por mais dois anos - finalizou.

Nenhum comentário: