sábado, 27 de agosto de 2011

Guilherme descarta 'corpo mole' no Atlético e projeta clássico decisivo para rivais25/08/2011 - 14h13


Guilherme, que tem recebido críticas, afirma que 'ninguém está de brincadeira' no Atlético
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Criticado pelas últimas atuações, o atacante Guilherme disse que não existe “corpo mole” no elenco do Atlético-MG. O time mineiro, que não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, figura entre quatros times que lutam contra o risco de rebaixamento para a Série B.
“O momento é delicado. Não tem ninguém de brincadeira, de corpo mole, todo mundo está trabalhando, mas a oportunidade está aí, clássico, jogar novamente e diante da nossa torcida”, observou Guilherme, contratado pelo Atlético no início da temporada para suprir a saída de Diego Tardelli.
O atacante, que despontou no futebol com a camisa do Cruzeiro, vai encarar o primeiro clássico com o ex-clube. Mais preocupado com a situação do Atlético no Brasileirão, Guilherme disse que o tradicional duelo pode decidir o futuro dos rivais mineiros na sequência da competição.
“Uma situação que vai ditar o ritmo das duas equipes no segundo turno. O que nos favorece é a força de vontade que estamos tendo nos últimos jogos e a participação do nosso torcedor”, afirmou o atacante.
O clássico deste domingo será disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 18h, pela 19ª rodada, que encerra o primeiro turno do Brasileirão. A partida receberá apenas torcedores do Atlético, que é o mandante, pelo acordo feito entres os clubes e as autoridades envolvida no confronto.
“Só nossa torcida, fato que não tem dado muito resultado nos últimos clássicos, nem sempre o mandante tem conseguido levar a melhor, mas acho que vai ser um clássico eletrizante e importante”, ressaltou Guilherme, lembrando que em apenas nos dois primeiros clássicos deste ano os mandantes levaram a melhor ao lado de sua torcida.

Nenhum comentário: