sábado, 27 de agosto de 2011

Guilherme aponta clássico como decisivo para futuro de Galo e Cruzeiro


Redação - Superesportes
Publicação:25/08/2011 15:59
Atualização:25/08/2011 16:07
Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Guilherme vai defender o Atlético no clássico deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois clubes fazem campanha decepcionante. Pior para o Galo, que, mais uma vez, luta contra o rebaixamento. Para Guilherme, o confronto deste domingo será decisivo para o futuro dos arquirrivais.
“Vai ditar o ritmo das duas equipes no segundo turno. O que nos favorece é a força de vontade, que a gente já vem tendo há alguns jogos, e, acima de tudo, a presença do torcedor”, disse o atacante. Apenas torcedores do Atlético, mandante do clássico, terão acesso à Arena do Jacaré.
O Galo não vence há oito jogos, sendo dois pela Copa Sul-Americana - foi eliminado pelo Botafogo. O time ocupa a 18ª colocação, com apenas 15 pontos.
“A gente sabe que não é compatível com a grandeza do Atlético, com a instituição e com os jogadores que aqui estão. Nós colocamos, entre aspas, o Atlético nessa situação. Somos nós que vamos tirar”, disse Guilherme, que segue sem saber o que vem acontecendo com a equipe:
“A gente também não tem explicação. O momento é delicado, mas a gente vem trabalhando, não tem ninguém de brincadeira, de corpo mole”, garantiu.

Nenhum comentário: