domingo, 28 de agosto de 2011

Neto Berola diz que não há explicação para mais uma derrota 28/08/2011 22h44 - Atualizado em 28/08/2011 22h44

Atacante não conseguiu evitar o placar de 2 a 1 a favor do Cruzeiro
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
O Atlético-MG perdeu pela 12ª vez neste Campeonato Brasileiro. O time jogou o clássico contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e levou a pior: 2 a 1 para o rival, em um jogo em que o Galo teve o domínio, principalmente no segundo tempo. Para o atacante Neto Berola, que entrou no intervalo, não há explicação para mais um resultado negativo no Brasileirão.
- Não tem nem como explicar. Nosso time foi superior o jogo todo. A fase está ruim. Se o cara chutar dez bolas, dez vão entrar. Não é culpa do nosso goleiro, é que a fase está ruim, é isso. Agora tem que trabalhar para melhorar isso aí. Sabemos que jogamos uma grande partida, mas o que importava era a vitória, que infelizmente não veio.
Na zona de rebaixamento, com 15 pontos em 19 jogos, o Galo não terá tempo para lamentar. O time voltará a campo já na próxima quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para Neto Berola, a conversa dos mais experientes com os mais jovens é fundamental.
- É difícil, mas o time tem jogadores com grande experiência. Temos que fazer valer isso aí.

Nenhum comentário: