sábado, 27 de agosto de 2011

Fillipe Soutto quer que a má fase do Galo fique definitivamente para trás24/08/2011 17h59 - Atualizado em 24/08/2011 17h59


Volante crê em reação domingo, após bom jogo
com o Bota(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Volante espera que reação comece já neste domingo, contra o Cruzeiro
Por Edgar Maciel de Sá e Marco Antônio Astoni
Rio de Janeiro
A má fase do Atlético-MG vai ficar para trás, já a partir do clássico contra o Cruzeiro. Pelo menos este é o pensamento de Fillipe Soutto, que acha que a mudança na situação do Galo deve acontecer o mais rápido possível. O volante acredita que a boa atuação no jogo dessa terça-feira, contra o Botafogo, pode dar um novo ânimo para o time até o final do Brasileirão.
- A gente sabe que o Brasileiro é outro campeonato, mas esse jogo com o Botafogo já nos deu um alento. Na situação que estamos vivendo, cada jogo deve ser encarado como o jogo da mudança e da reviravolta do Atlético-MG, da volta por cima, de uma maneira verdadeira e real. A situação é muito desagradável, tanto para nós, quanto para a torcida.
Fillipe Soutto acredita que se o time adiar a reação, a situação pode ficar irreversível depois.
- O importante é que se veja esta mudança. Se ela não começar o mais rápido possível e a gente for adiando, o campeonato vai passando e as rodadas vão ficar poucas para uma reversão. É importante que haja este pensamento e o desempenhando ter melhorado é importantíssimo em relação ao que vai acontecer no futuro.
O próximo jogo do Atlético-MG é o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: