sábado, 27 de agosto de 2011

Alexandre Kalil confirma que será candidato à reeleição no Atlético


Dirigente ratifica notícia dada pelo Superesportes em janeiro
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/08/2011 16:44
Atualização:25/08/2011 20:58
A esperada entrevista coletiva de Alexandre Kalil na Cidade do Galo, nesta quinta-feira à tarde, começou com a confirmação do presidente que será candidato à reeleição no fim deste ano.
Eu vim aqui hoje depois de uma longa conversa com a minha família, que se resume nos meus filhos, porque não tenho mulher, nem namorada. Eles acharam por bem que eu deveria fazer uma declaração para a torcida do Atlético, e, logicamente, responder a todos pelo momento que nos passamos. A declaração que quero dizer é a seguinte: eu sou candidato à presidência do Atlético no final do ano. Meu nome estará na cédula e o Conselho poderá consagrá-lo ou tirá-lo. Se há algum movimento pensando em me desestabilizar como dirigente, esqueça. Quero dizer que é legítimo que qualquer atleticano, que esteja dentro da legalidade, seja candidato a presidente, até porque, estou dando a notícia para quem quer se candidatar. Está muito bom ser presidente. O cara vai pegar um clube organizado, bacana. É ótima oportunidade para os que querem ser presidente, disse.
Em janeiro, em entrevista ao Superesportes, ao Jornal Estado de Minas e à TV Alterosa, Alexandre Kalil já havia anunciado que seria candidato à reeleição:
"Até segunda ordem, eu sou candidato à reeleição no Atlético. É muito mais fácil falar que não sou para depois falar que é. O Atlético precisa de 10 anos de boa direção. Não é o Alexandre Kalil. Tem muita gente aqui dentro capaz de tocar o Atlético. O Atlético precisa de dez anos de boa direção. Só não sei se o outro lado aguenta. O Atlético aguentou 10 anos. Se fizermos 10 de boa administração aqui, nós só vamos ter um time na cidade", disse na época.

Nenhum comentário: