sábado, 27 de agosto de 2011

Pierre deseja atuar como primeiro volante no Atlético


Pierre treinou apenas uma vez antes de sua estreia pelo clube da Cidade do Galo (Crédito: Gil Leonardi)
Volante relata como foi a véspera de sua estreia e vislumbra uma melhora com a camisa da equipe alvinegra
LANCEPRESS!
Publicada em 24/08/2011 às 18:53
Belo Horizonte (MG)
Pierre sequer foi apresentado pela diretoria do Atlético e já ganhou uma oportunidade entre os titulares da equipe. O volante, anunciado na última sexta-feira, treinou apenas uma vez com o elenco e disputou uma partida no sábado. Ainda sem ritmo, o atleta comemora a oportunidade e garante que a tendência é evoluir.
- Foi meio corrido. Não tive nem tempo de me apresentar. A documentação foi liberada na sexta-feira, fiz apenas um treino pela manhã e viajei com o time. Não conseguimos o resultado positivo, mas particularmente para mim foi bom. Vinha há algum tempo sem jogar, pude ganhar ritmo e a tendência é melhorar - relatou Pierre.
Primeiro volante em seus melhores momentos com a camisa do Palmeiras, Pierre explica que não tem uma posição preferencial dentro de campo e diz jogar onde o técnico Cuca necessitar. No entanto, o jogador admite uma predileção por atuar como homem de contenção.
- Não tenho uma posição preferencial, mas sou primeiro volante. Me dedico mais à contenção, dou mais combate. Em um momento como este, o que o Cuca optar vou fazer. Tem outros jogadores que estão buscando posição, vai ser uma disputa boa.

Nenhum comentário: