Dores por conta de choque com a trave no jogo passado incomodam cada vez menos
Redação - Superesportes
Publicação:10/08/2011 17:05
Atualização:10/08/2011 17:06
Voltar aos gramados no domingo, contra o Coritiba, é a meta do volante Dudu Cearense. Ele se recupera de dores na costela depois de se chocar contra a trave no lance do gol marcado na semana passada, contra o Figueirense.
“Espero ter condições de voltar ao time no domingo. Apesar de não ter havido fratura, o local ainda está doendo, incomodando bastante. Não tenho muito o que fazer para ajudar na recuperação. Tenho que repousar e esperar a melhora. Vamos ver como meu organismo irá reagir. Minha expectativa é poder correr logo. Espero que tudo dê certo”, afirmou o jogador.
O volante se mostra confiante e ajudar o Atlético na sua nova fase, com o técnico Cuca. Ele quer deixar os problemas com o condicionamento físico no passado.
“Tirando o problema que tive, estou me sentindo bem tanto na parte física como na parte técnica. Acho que provei isso até o momento do gol que fiz no jogo contra o Figueirense. Quero voltar logo e ter a sequência de jogos que tanto espero. Minha vontade de ajudar o Atlético a sair da situação em que se encontra no Brasileirão é muito grande. Por isso, ultrapassei todos os meus limites no sábado. Fiquei em campo até não poder mais. O torcedor pode ter certeza de que nunca vou medir esforços para ajudar o Atlético Mineiro”, disse.
Marquinhos Cambalhota
O atacante Marquinhos Cambalhota se recupera de uma lesão rara. “O Marquinhos teve uma lesão até certo ponto rara, ao sofrer estiramento do músculo retro-femoral, próximo ao tendão, que demanda mais tempo de recuperação e cicatrização do estiramento”, explica o médico Otaviano Júnior ao site oficial do Atlético.
Até hoje, Cambalhota só fez uma partida com a camisa alvinegra, contra o Atlético-PR. Por isso, o atacante quer se recuperar logo para mostrar a sua qualidade, já conhecida no futebol do Japão. “Quero mostrar o meu potencial para a torcida e para a nova comissão técnica, mostrar porque fiquei tantos anos fazendo sucesso no Japão, sendo campeão, e porque me tornei o maior artilheiro do Kashima”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário