domingo, 14 de agosto de 2011

Renan Ribeiro endossa o zagueiro Werley: 'Está faltando raça', decreta o camisa 1


Renan Ribeiro condenou falta de vontade
Goleiro alvinegro pediu mais vontade dentro de campo
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:14/08/2011 19:35
Atualização:14/08/2011 19:44
A goleada imposta ao Atlético pelo Coritiba, por 3 a 0, neste domingo, mexeu com alguns jogadores alvinegros. Depois do péssimo resultado colhido no Paraná, Werley disparou, ainda no gramado: "A gente tem de abrir o olho. Enquanto a gente não começar a dividir, nós não vamos ganhar jogo nenhum. Não temos opção para dar o contra-ataque. Estamos numa meiguice do caramba".
O goleiro Renan Ribeiro, também insatisfeito com a postura do time, endossou a bronca do zagueiro e disse, sem meias palavras, que está faltando raça em campo. “Está faltando sim. A gente já vem conversando e já sabe que, se não vai na técnica, tem que ir na raça e na vontade. Nós mesmos temos que nos cobrar dentro de campo. Estamos conversando muito para acordamos e para revertermos essa situação. As equipes que estão abaixo da gente estão somando pontos e estamos ficando para trás”.
O camisa 1 viu com naturalidade a reclamação de Werley. “Eu concordo sim. Eu concordo que nós temos que cobrar dentro de campo. Os 11 que estão jogando têm que entrar para dividir, para ganhar as jogadas. Não adianta ficar correndo pra lá e pra cá e na hora de precisar dar um pique, de matar a jogada, não matar”.
Perigo iminente
Renan também fez questão de deixar um alerta. Em breve, o Galo começará a jogar pelo returno do Brasileirão e precisa, urgentemente, de uma reação. “Temos que nos conscientizar que o Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil. Vamos virar o turno e não estamos conseguindo somar pontos. Daqui a pouco vamos estar no desespero. Acho que já passou da hora de sabermos da força do Atlético, para entrarmos dentro de campo e nos entregarmos cada vez mais para conseguir os três pontos”.

Nenhum comentário: