domingo, 14 de agosto de 2011

Galo tem mais problemas para encarar o Corinthians: André e Neto Berola

Atacantes se contundiram contra o Coritiba e dependem de avaliação médica
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:14/08/2011 20:11
Além de acumular duas derrotas consecutivas no comando da equipe, o técnico Cuca tem que administrar problemas de contusão e suspensão no Atlético. Para o jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Ipatingão, o treinador tem um desfalque certo: o volante Serginho, suspenso. E dois estão em observação no departamento médico: os atacantes André e Neto Berola.
André e Neto Berola sentiram problemas físicos durante a partida contra o Coritiba, que terminou com goleada de 3 a 0 para o time paranaense, neste domingo, no Estádio Couto Pereira. O centroavante foi substituído no intervalo por Guilherme, enquanto o velocista entrou na etapa final e, mesmo com dor, ficou em campo até o fim do jogo.
O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, que acompanhou a delegação em Curitiba, disse que os dois jogadores dependem de avaliação para saber se poderão enfrentar o Corinthians. Mas ele admitiu que o pouco tempo para recuperação até a partida é um fator que preocupa.
“O André sentiu um desconforto no tornozelo e não voltou. Vamos aguardar até amanhã (segunda-feira) para avaliar e ver como ele se sente. O Neto Berola sentiu um desconforto na coxa, conseguiu terminar o jogo, mas com um pouco de dor e limitação. Vamos aguardar as aproximas 24 horas para definirmos até o jogo de quarta-feira. O tempo é curto, mas vamos tentar recuperá-los”, afirmou o médico.
Renan Oliveira
Em fase de recuperação física, depois de se curar de entorse no tornozelo direito, o meia-atacante Renan Oliveira ainda é dúvida para a partida contra o Corinthians. O jogador será avaliado pelo departamento médico em conjunto com a comissão técnica, para saber se terá condição de atuar na próxima quarta-feira.
“O Renan Oliveira ficou em BH, já está se recuperando e vai depender de uma avaliação que será feita. Ele já começou a trabalhar com bola, mas não teve um trabalho mais intenso. Tudo vai depender de uma conversa com o Cuca. Ainda merece um cuidado especial”, explicou Rodrigo Lasmar.

Nenhum comentário: