
Cuca está sem emprego desde que deixou a Raposa
Uram afirmou que deixa todo tipo de notícia para ser dada pelas diretorias dos clubes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:07/08/2011 21:28
Atualização:07/08/2011 21:54
Antes da oficialização da saída de Dorival Júnior do Atlético, o empresário do técnico Cuca, Eduardo Uram, afirmava não ter recebido nenhum contato do presidente Alexandre Kalil. Agora, Uram, na noite deste domingo, já admitiu a possibilidade de ocorrer um acerto entre Galo e Cuca.
“No momento que se oficializa da saída do Dorival, o nome do Cuca passa a ser forte. É uma possibilidade”, afirmou ao Superesportes, Eduardo Uram.
O empresário, contudo, não quis dar mais detalhes sobre uma possível negociação. “Qualquer coisa a esse respeito eu prefiro deixar para que o clube se pronuncie. Acho que não é coisa para empresário falar”, disse.
O último clube de Cuca foi o rival do Galo, o Cruzeiro. O treinador conseguiu um desempenho de 67,7% em 60 partidas. Foram 37 vitórias, 11 empates, 12 derrotas, com 118 gols a favor e 52 contra.
Palavra do treinador
O Superesportes conversou com o técnico Cuca na noite deste domingo. O treinador afirmou que estava em uma conferência com o seu empresário, Eduardo Uram, e não deu detalhes sobre um possível acerto com o Galo.
Atualizada às 21h52
Nenhum comentário:
Postar um comentário