sábado, 4 de outubro de 2008

Mariano pede desculpas por ato de indisciplina em SP (04/10)

Mariano: 'Tenho ciência de que prejudiquei minha equipe'
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Afastado do elenco por ato de indisciplina na madrugada deste sábado, em São Paulo, o lateral-direito Mariano divulgou uma nota pedindo desculpas. O jogador, ao lado do também lateral Calisto e do meia Lenílson, segundo o diretor de futebol Alexandre Faria, não dormiu no hotel.
Confira o pedido de desculpas de Mariano:
“Eu, Mariano Ferreira Filho, venho a público pedir desculpas pela minha atitude, em São Paulo, na noite de sexta para sábado.
Peço desculpas a toda direção do Clube Atlético Mineiro, à comissão técnica e aos meus companheiros por não poder ajudá-los nesta tarde em uma partida tão importante.
Lamento o erro cometido, tenho ciência de que prejudiquei minha equipe; e pelo bom momento que atravessava no Clube Atlético Mineiro me arrependo pelo fato ocorrido.
Compreendo a decisão tomada pela diretoria do Clube Atlético Mineiro, em relação a mim para esta partida e aceitarei qualquer outra punição que venha a ser aplicada.
Na reapresentação da equipe, pedirei pessoalmente desculpas a todo o grupo de jogadores, à comissão técnica e à diretoria do Clube Atlético Mineiro.
Peço desculpas, também, à torcida do Clube Atlético Mineiro que me acolheu com carinho e sempre nos apoiou quando mais precisamos.
No mais, estarei torcendo por um bom resultado do Galo hoje contra o Palmeiras.”

Nenhum comentário: