quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Marcelo lamenta falta de opções no elenco (29/10)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, de virada, no Couto Pereira, o técnico do Atlético, Marcelo Oliveira, reconheceu os méritos do adversário, mas não deixou de lamentar os inúmeros problemas que teve para armar sua equipe.
O Galo entrou em campo sem contar com os zagueiros Marcos e Vinícius, o volante Rafael Miranda e os atacantes Marques e Jael, todos contundidos, além do lateral-esquerdo César Prates, que está suspenso. Sem opções, depois da rescisão contratual de Calisto, o treinador precisou improvisar o atacante Raphael Aguiar na lateral.
Com apenas 11 minutos de jogo mais um problema. O volante Serginho sofreu uma entorse e precisou ser substituído. Sem opções de volantes no banco de reservas, Marcelo Oliveira mandou a campo o zagueiro Nen.
“Temos um elenco desequilibrado. Coloquei um zagueiro como volante, hoje. O Serginho é um jogador importantíssimo que vem crescendo de produção e que nos fez falta”, disse o treinador.
Apesar disso, Marcelo Oliveira elogiou o comportamento da equipe: “Quero exaltar a garra, a determinação e a atitude dos jogadores diante de todos os problemas que estamos passando. Eles estão aí do princípio ao fim lutando pela vitória”, disse.
Falha
O treinador comentou também a falha do goleiro Juninho no gol da virada do Coritiba. No lance, numa cobrança de falta indireta, o camisa 1 se atrapalhou e deixou a bola na boca do gol para Maurício marcar.
“São detalhes. No jogo tem que estar atento. Foi até uma infelicidade, pois ele escorregou também. Foi num momento que o jogo estava equilibrado, eles vinham com tudo, mas, no contra-ataque, nós tínhamos oportunidades”, disse Marcelo.

Nenhum comentário: