sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vice-presidente se apresenta como 'sangue novo' no clube (31/10)

Daniel Nepomuceno ao lado de Alexandre Kalil, após o resultado da eleição
Chico Vilela - Portal Uai


O vice-presidente eleito do Atlético tem apenas 30 anos. Conselheiro Benemérito do clube, Daniel Diniz Nepomuceno é formado em Direito e trabalha na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Foi candidato ao cargo de vereador de Belo Horizonte nas eleições passadas, mas não se elegeu.
Após ser confirmada a vitória da chapa de Alexandre Kalil, Nepomuceno se apresentou como o “sangue novo” que o Atlético estava precisando e prometeu muito trabalho para tirar o Galo da situação em que se encontra. Pelo novo estatuto do clube, o vice-presidente passa a ter mais responsabilidades. Foi reduzido de quatro para apenas um vice-presidente.
“A hombridade do Kalil foi reconhecer que o Atlético precisa de uma remodelada, de pessoas jovens junto à diretoria. Ele acredita muito nisso. O Kalil me chamou e nossa esperança é de que, com muito trabalho, possamos tirar o Atlético dessa situação. O torcedor pode esperar muito respeito”, assegurou.
Após ser oficialmente empossado, Nepomuceno se apressou em endossar as palavras do novo mandatário alvinegro e também defendeu uma parceria maior com a torcida que, segundo ele, passará a ter uma presença maior no clube.
“Traremos a torcida mais próxima ao clube, cientes da situação que está acontecendo. A partir do momento em que trouxermos uma massa tão fanática como a do Atlético para dentro do clube, ela passa a participar mais e é isso que a gente precisa. Com a torcida do lado, ninguém segura o Atlético”, defendeu Nepomuceno.

Nenhum comentário: