sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Júnior e Infantil entram em campo pelo hexagonal final 24/10/2008 | 17:27

Da Assessoria de Imprensa
Os times Infantil e Júnior do Atlético entram em campo neste sábado (25), pela 3ª e 4ª rodadas, respectivamente, do hexagonal final do Campeonato Mineiro. Em partidas que serão disputadas na Cidade do Galo, a equipe Infantil jogará contra o Paulo Izidoro, às 9h, enquanto o time Júnior terá como adversário o Funorte, às 16h.
A equipe Júnior está na segunda colocação do hexagonal final, com cinco pontos. A liderança é do América, que tem sete pontos. Até o momento, o Galinho disputou três partidas, tendo vencido uma, contra o Tupi (3 a 0), e empatado duas, contra Divinópolis (2 a 2) e Cruzeiro/MG (0 a 0).
O time Infantil não teve um bom início nesta fase final da competição. A equipe atleticana perdeu os dois jogos disputados, para América e Itaúna, ambos por 1 a 0, e está na quinta colocação.
Escalações:
Júnior: Renan Ribeiro; Samuel, Felipe e Thiago Cardoso; Marco Aurélio, Douglas, Rodrigo Vitor, Wendel e Luís Gustavo; Giovanni e Kleber. Técnico: Leonardo Condé.
Infantil: Pablo; Pedro Castro, Igor, Victor e Fred; Claudinei, Pedro Tiago, Alan e Helder; Jéferson e Romário. Técnico: Ricardo Resende.
Juvenil: O time Juvenil do Atlético volta a campo neste sábado (25), para a disputa da segunda rodada da Copa Integração. O adversário será o Paulo Izidoro, às 10h, na Cidade do Galo. Na estréia da competição, a equipe alvinegra derrotou o Argentino Juniors, de Lagoa Santa, por 3 a 1.
Para o jogo deste sábado (25), o técnico Diogo Giacomini deverá escalar o time com Lucas; Bernardo, Sidimar, Rômullo e Eron; Jackson, Iago, Bernard e João Pedro; Fernando Viana e Breno Soares.

Nenhum comentário: