sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dinheiro parado no banco atrapalha o Atlético-MG Publicada em 24/10/2008 às 14:28

Afonso Paulino espera liberação do banco para pagar salários (Crédito: André Brant)
Clube dos 13 autorizou o empréstimo do valor para o Galo quitar os salários


LANCEPRESS!
Conforme o LANCE! antecipou em sua edição de quinta-feira, o Clube dos 13 já enviou um fax com a autorização para que um banco empreste o valor necessário para quitar os salários pendentes. O diretor de futebol Afonso Paulino confirmou a informação. Porém, alegou que ainda esbarra na burocracia para o saque.
– O problema é só a crise financeira mundial. Os bancos estão fechados, não emprestam dinheiro para ninguém. Quem consegue R$ 10 mil emprestado com qualquer banco tem muita sorte. Imaginem quando falamos em milhões – disse.
Segundo o dirigente, não há um prazo definido para quitar a dívida:
– A responsabilidade pelo atraso não é nossa. Esse problema vem de antes da data na qual nós assumimos. Ainda não temos previsão do dia para pagar.
Na segunda-feira, Afonso Paulino havia dito que o dinheiro daria para pagar apenas um salário. Quinta-feira, ele mudou o discurso e disse que a verba é suficiente para pagar os dois meses de atraso:
– O dinheiro liberado pelo Clube dos 13 daria até para pagarmos os dois meses de salários atrasados. Mas não adianta nada estar liberado e não podermos tirá-lo do banco.

Nenhum comentário: