quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Treinador ganha mais dois problemas para armar o time (30/10)

Juninho: suspenso na próxima rodada
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


O técnico Marcelo Oliveira ganhou mais problemas para armar a equipe visando o jogo de domingo contra o Botafogo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Sheslon e o goleiro Juninho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota por 2 a 1 para o Coritiba.
Também estão fora da partida o zagueiro Vinícius e o volante Rafael Miranda, que seguem em tratamento de lesões. O primeiro sofreu estiramento na região posterior da coxa esquerda. Já Miranda se recupera de estiramento no adutor da coxa direita.
Já o volante Serginho, que sofreu uma entorse no joelho direito no início da partida contra o Coritiba, aguarda o resultado do exame de ressonância magnética, que deve sair nesta sexta-feira.
Outros três jogadores também serão reavaliados nesta sexta-feira: o atacante Marques, que vinha reclamando dores no joelho direito, o zagueiro Marcos, em tratamento de pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e o atacante Jael, com dores abdominais.
A única volta certa à equipe é a do lateral-esquerdo César Prates, que cumpriu suspensão diante do Coritiba.

Nenhum comentário: